PATROCÍNIO DO PROJETO CULTURAL “VARANDA DAS ARTES”
O projeto VARANDA DAS ARTES tem como objetivo perpetuar a arte do artista plástico Licurgo Neto, transformando seu atelier em museu e centro cultural, onde serão realizadas diversas atividades culturais, tais como: aulas de pintura, exposições de arte, incentivo a novos artistas, aulas de música, dança, entre outras.
Nosso objetivo na busca do patrocínio cultural é o de conseguirmos suporte financeiro para a manutenção do local, para a contratação de professores e material didático, para que o centro cultural possa desenvolver suas atividades da melhor maneira possível.
Como objetivo final, pretendemos atender a população carente da Ilha de Paquetá, levando-lhes cultura, lazer e entretenimento.
Buscamos parcerias e patrocinadores (pessoas físicas, empresas e órgãos públicos).
Seja um Patrocinador
O que é Patrocinador?
Patrocinador é toda pessoa física ou jurídica que decide investir (em espécie) num projeto cultural, porque acredita em sua função cultural e/ou tem interesse no retorno de imagem, no poder publicitário e nos outros benefícios do projeto.
Existem dois tipos de Patrocinador:
Patrocinador SEM Incentivo Tributário - É toda e qualquer pessoa física ou jurídica, sem acesso aos Benefícios de Incentivo Tributário dados pela Lei Rouanet (Lei n.º 8313/1991 - MECENATO), que deseja patrocinar o projeto e utilizar-se de seus meios publicitários. | Patrocinador COM Incentivo Tributário - É toda e qualquer pessoa jurídica, que pode se beneficiar com os benefícios de Incentivo Tributário dados pela Lei Rouanet (Lei n.º 8313/1991 - MECENATO), e que deseja patrocinar o projeto e utilizar-se de seus meios publicitários. |
Como patrocinar o Projeto Cultural
"Varanda das Artes"?
O patrocínio do Projeto Cultural "Varanda das Artes" poderá ser feito mediante:
- o fornecimento de recursos para aquisição de materiais diversos para a execução de obras e melhorias do local, para a compra de material didático, telas, molduras, tintas.
- o fornecimento ou o pagamento de aluguel de equipamentos, espaços físicos e material de divulgação;
- o pagamento de gastos com a infra-estrutura do projeto (material de escritório, suprimentos de informática, telefone, fax, provedor de acesso à Internet, manutenção de home Page, correio, serviços gráficos, camisetas de divulgação das ações do Projeto);
- o pagamento de recursos humanos (coordenador de projeto, assessor de imprensa, revisor técnico, web designer, secretária, assistente administrativo);
- o pagamento de pró-labore do salário dos professores, funcionários e administrador do Centro Cultural.
- o fornecimento de verba para divulgação na imprensa e material impresso.
Se você acha que pode contribuir de outras formas, não deixe de nos acessar: fale conosco pelo formulário de e-mail.
.